terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sorriso,
Sorriso que acorda comigo todos os dias.
Sorriso que me acompanha parte do meu dia.
São muitos os sorrisos que tenho, amarelo, real, fingido, sofrido, irónico,....
São muitas vezes invejados.
Mas porque não sabem ler os meus olhos.
Não sabem  ler as minhas palavras.
Não sabem ouvir o meu coração.
Sorrisos fingidos, sofridos...
Mas chega um ponto em que não consigo sorrir.
Não  consigo fingir.
Então silencio-me, afasto-me.
Calo-me e sossego, desinquietado e triste.
Esta tristeza que não se vê, não se sente.
Apenas se sente a falta do sorriso.
E então surge.
Primeiro Amarelo.
Depois fingido e tímido,
Alegria triste,
Tudo está bem.
Tudo ficou bem.
Vai começar um novo dia.
Novos sorrisos,
Novas tristezas. Mas sorrindo.
Sorrindo sempre!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário. É muito importante para mim.
Obrigado.