segunda-feira, 6 de maio de 2013

Regresso.

---Pensamentos---

Boa tarde.

Como têm percebido.. ou não, tenho andado muito ausente do meu blog, mas com muita coisa nova para vos contar, novos pensamentos, novos contos, novos sonhos.

Não vou começar por nenhum conto hoje, nem fantasia, nem sequer pensamento.
Hoje vou analisar as muitas (poucas) resposta da sondagem que fiz. Provavelmente fiz a pergunta errada, e não deveria ter perguntado que tipo de contos preferem, provavelmente deveria ter perguntado, o que mais gostam de ler...
Mas eu fiz essa pergunta com o intuito de escrever para cada um(a) de vocês  não deixar-vos uma mensagem, mas que se identifiquem com o que escrevo, mas aí ia deixar de me identificar a mim com o que escrevia.

claro que sei escrever contos infantis, ou poemas românticos  até versos ou prosas.. E gosto de as escrever, que fiquem bem claro, mas não sempre.
Há dias que estou mais triste, nesses dias gosto de escrever poemas, ora românticos, ora filosóficos...
Há dias que estou mais "doido", nesses dias gosto de imaginar e escrever os meus sonhos e fantasias.
E assim sucessivamente, cada expressão, ou estado de espírito gosto de escrever uma determinada coisa.

Ora então tive 10 resposta não necessariamente de 10 leitores. Mas dessas 10 resposta percebi que os contos que mais gostam de ler são os temas seguintes:
Heterossexuais
Bissexuais
Fantasias
Deixando para trás os contos Grupos, Traição, Homossexuais e Lesbicas.

Pois bem vou ter em consideração isso, e vou dar prioridades a todos os que ganharam mais votos, mas não vai ser por isso que vou deixar de escrever sobre os outros se for essa a minha vontade.

Desde já peço desculpa a todos os leitores que possam não querer ler algum desses temas e para que não tenham alguma surpresa, vou deixar junto do titulo qual o tipo de conto.
Este por exemplo vai ficar com o titulo de "Regresso" e na primeira frase abaixo do mesmo estará a explicação de que se trata de: "---Pensamentos---".

Fico a aguardar os vossos comentários e a esperar que possam e leiam muito, pois a leitura alimenta a alma....... e a imaginação, hehehe.

No entanto caso alguém queira comentar alguma coisa mais privado, podem -me pedir o meu email, que eu dou com o maior prazer, pois este blog não tem apenas o intuito de "deitar cá pra fora" tudo o que me passa pela cabeça, mas também ajudar todos os leitores a exprimirem-se e a não terem medo do sentimentos, ou fantasias que possam ter.

E com uma frase bem conhecida me despeço de todos.
" De génios e de loucos todos temos um pouco!"

Até já.



6 comentários:

  1. Mas que autor tão atento aos seus leitores... Primeiro prémio para criação de empatia :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Teresa, Obrigado tu por seres uma leitora tão atenta. E acima de tudo uma boa leitora.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero continuar a ler... beijos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana,
      Ainda bem, pois eu espero continuar a escrever.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. tudo que eu preciso pretendo encontrar aquei

    ResponderEliminar
  4. Bom dia.
    Espero ir de encontro ao que pretende e continuar a poder criar e alimentar-vos as vossas fantasias.

    Obrigado por me ler.

    ResponderEliminar

Deixe o seu comentário. É muito importante para mim.
Obrigado.