sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ajuda no IKEIA



Nestes dias fui ao ikea, comprar umas coisas, quando estava a sair vi-te. Vinhas com o carrinho cheio, algumas coisas pareciam pesadas.
Perguntei se precisavas de ajuda, inicialmente disseste que não, mas depois perdeste a timidez e disseste que sim.
Deves ter percebido o meu entusiasmo quando eu estacionei o carro para te ajudar, pois estava com um sorriso de orelha a orelha.

Depois de te ajudar com as coisas e arrumar tudo no carro, perguntei se precisavas de ajuda a descarregar.
Tu disseste que não pois ja tinhas abusado de mim para carregar o carro, mas deixaste sair que depois te arranjavas a descarregar, mas eu disse que se não morasses muito longe não fazia mal e não me importava.

Moravas relativamente perto de mim, assim que fui atras de ti para te ajudar a descarregar, depois de tudo descarregado, ofereceste-me água, eu disse que sim, pois estava cheio de sede.

Durante todo esse tempo ia-te observando, eras muito bonita, e com um corpo muito bem feito, estava a ficar doido, tinhas uns labios muito apetitosos, carnudos, meu deus que tesão que me estavas a dar...

Quando me deste água entornaste por cima de ti e abriste dois botões da camisa... tu viste os meus olhos a comerem.-te, a cobiçarem esse peito, acho que me percebeste e pensaste o mesmo, porque a seguir de beber água entornaste uma pinga em cima de mim para eu fazer o mesmo, mas eu não fiz, o que fiz foi agarrar-te para não me molhares, e tu gostaste, tanto que me beijaste, senti a tua mão por todo o meu corpo....
Acariciaste-me todo e eu a ti....
hummmmmmmm

Foi o fim....
As nossas roupas voaram, tu ficaste sem camisa, eu sem polo, as minhas calças desceram, a tua saia voou, sentei-te na bancada da cozinha, a minha lingua passeou pelo teu corpo até chegar á tua entreperna, depressa me puxaste e foi a tua vez de me explorar, de me sentires e me lamberes, quando sentiste o meu sexo na tua boca disseste que o querias dentro de ti....todo!

Não esperei mais e voltei a sentar-te na bancada da cozinha, mas desta vez foi o meu sexo que te sentiu, primeiro so a cabecinha e depois todo tu disseste que isso era muito bom e que não tinhas ha muito tempo, e eu continuava com os meus vais e vens cada vez mais rapidos. começaste a tingir o orgasmo e disse que também não aguentava muito eras muito quente...
Disseste que me querias dentro de ti, e assim fiz, quando vi que estavas a tingir o orgasmo, comecei eu também a atingir o meu, foi delicioso, depois beijamo-nos durante um tempo e depois lambi-te para te limpar toda que te deixou doida e voltaste a ter outro orgasmo na minha lingua que lambi todo com o maior prazer.... tu agarravas-me a cabeça e eu adorava.
Depois foste tu quem me lambeu e chupou todo para ficar limpinho e bem limpinho, claro, nem será preciso dizer que retribui o favor que me fizeste e voltei a gozar, agora na tua boca. voltamos a beijar-nos, adoro o meu sabor na boca de uma mulher....

Depois tive que ir embora, mas não antes de te dar o meu numero e dizer que sempre que precises de ajuda a "montar" moveis do ikea que me liges e combinamos....

E foi assim mais uma fantasia, mais um conto que imaginei ao ver uma mulher linda e deliciosa hoje no ikea, e não resiti. 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Verão Azul, obrigado e ainda bem que gostaste, é essa a ideia... :))

      Eliminar
  2. Eu tenho a impressão que agora muitas mulheres vão ao Ikea lol.
    Boa história sim senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, Anónima, nem por isso, e olha que eu até lá vou algumas vezes... ehehehehe
      Obrigado.

      Eliminar

Deixe o seu comentário. É muito importante para mim.
Obrigado.